A MEDCOMRJ busca oferecer aos seus clientes produtos de qualidade. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, ou se o seu produto foi recebido em menos de 7 dias entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Conforme o motivo da devolução/troca as despesas do reenvio do produto ficarão por conta do cliente. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.
A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
OBS: O produto só será aceito em sua embalagem original em perfeito estado, sem rompimento de lacre e sem marcas de uso.